Pochettino: Precisamos construir sobre este resultado

O Manchester City, de Pep Guardiola, tem sido um dos principais candidatos ao título de campeão nas últimas temporadas. Os Citizens ganharam o título duas vezes, mas não é a primeira vez que eles estão na final.

Na temporada anterior, os Citizens estavam nas semifinais, mas foram derrotados pelo Liverpool. Os Reds venceram a partida por 3 a 1, mas os Citizens tiveram um bom começo e conseguiram marcar três gols no primeiro tempo.
Os Citizens conseguiram ganhar o título pela terceira vez consecutiva, mas desta vez terão que fazê-lo sem dúvida.
No entanto, a equipe não está na melhor forma, e eles não foram capazes de demonstrar seu máximo no cenário internacional. A equipe precisa fazer o seu melhor para ganhar troféus, e é por isso que eles precisam melhorar seus resultados para poder lutar pelo título.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias da EPL no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as últimas informações de todo o mundo, bem como o cronograma das próximas partidas.
Para acompanhar os últimos eventos, você pode usar a versão móvel do site, que está disponível para dispositivos Android e iOS.
City é o principal rival do Liverpool na EFL Cup
A temporada do Campeonato Inglês chegou ao fim, e o principal rival para o troféu da temporada é o Liverpool.
Este ano, os Reds foram os principais candidatos à vitória no torneio da copa, e é por isso que a equipe ganhou pela terceira vez.
Não foi fácil para a equipe ganhar este troféu, porque eles tinham muitos problemas com os adversários. Nas duas temporadas anteriores, o time do Liverpool foi o principal concorrente do Manchester City no campeonato.
Durante a temporada, a equipe de Guardiola conseguiu vencer muito, mas nos últimos dois anos, os principais rivais dos Citizens foram:
* Manchester United;
Chelsea;
Arsenal.
Cada uma dessas equipes foi capaz de ganhar o campeonato, mas não de uma forma que fosse igual aos Citizens.
O Liverpool é considerado o principal favorito do torneio, mas não havia dúvida de que o time não seria capaz de não vencê-lo. O principal objetivo da equipe era ganhar pelo menos um troféu.
Apesar do fato de que os Reds ganharam uma vez, eles ainda têm um longo caminho a percorrer para não perder seu lugar na zona da Liga dos Campeões.
Acompanhe os últimos resultados da Epl no site de estatísticas esportivas, onde você sempre encontrará as informações mais detalhadas sobre o campeonato e outras competições da Premier League.
Manchester City deve ser o campeão da Inglaterra
A temporada anterior do Campeonato Inglês foi bastante bem sucedida para os Citizens, já que eles conseguiram terminar entre os quatro primeiros. A temporada anterior não foi um sucesso para o clube, porque o time perdeu o título para o Manchester United.
Após o fim do campeonato de Old Trafford, Guardiola conseguiu virar a maré da luta por medalhas de ouro, e conseguiu fazer isso ganhando o título de campeão.
Ele ganhou o campeonato com a equipe pela segunda vez consecutiva, e agora está claro que os Citizens são os principais competidores dos Diabos Vermelhos.
Eles têm lutado pelo campeonato nas últimas temporadas, mas agora a equipe precisa de muito mais para ganhar medalhas de ouro.
Agora, o clube tem uma boa formação, e você sempre pode descobrir os dados mais recentes sobre a Eredivisie no site de análise esportiva. Aqui, você também encontrará a programação e os resultados dos próximos jogos.
Guardiola no último ano pelo Manchester City
Em sua primeira temporada como treinador do clube, o City conseguiu o título, e agora os Citizens parecem bastante confiantes. O clube não está em boa forma há muito tempo, e Guardiola conseguiu resolver esse problema trazendo uma série de jovens jogadores.
Entre os recém-chegados estão:
1. Pablo Sarabia, que se juntou ao clube de Barcelona.
2. Javi Garcia, que foi contratado do Valencia.
3. Nacho Monreal, que veio do Real Madrid.
4. Sergio Aguero, que recentemente se juntou ao time do Atlético.
5. Leroy Sane, que é um jovem jogador que se juntou ao Chelsea.
6. Kevin De Bruyne, que recentemente se juntou ao Manchester United, mas ele ainda não está totalmente integrado ao elenco.
7. Leronder, que jogou pelo Valencia, e agora joga pelo Manchester United e Chelsea. Ele é um jogador talentoso que já conseguiu fazer fama na liga espanhola.
8. Sergio Agüero, o jogador argentino que agora é um agente livre.
9. Nicolas Otamendi, que joga no Real Madrid e é um bom defensor.
10. Kevin Wimmer, que vem do Arsenal. Ele recentemente se tornou um bom goleiro.
11. David Silva, que assinou com o ManchesterCity do Inter.
12. Cesar Azpilicueta, que também se juntou aos Cidadãos do Real.
13.

Avalie isso
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois × quatro =